Se houver alguma divergência (produto quebrado, faltando, trocado, etc) entre em contato com nosso SAC ([email protected] ou 11 98226-3289). Somente receba os produtos após nossa orientação.
Não aceitamos reclamações posteriores!
O prazo máximo para a solução do problema é de 30 dias, a contar da data do recebimento do produto no Centro de Distribuição. Toda mercadoria retornada para a Comminato Vinhos será analisada de acordo com as informações fornecidas pelo cliente.
Lembrando que você precisa solicitar a troca em até 7 dias após o recebimento do pedido, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.
Mudança de Safra: Sabemos que a mudança de safra dos vinhos ocorre constantemente. Caso ocorra tal mudança, a Comminato Vinhos se resguarda o direito de enviar para você o vinho em estoque da safra anterior ou posterior.
A devolução solicitada por iniciativa do cliente terá a taxa de entrega sob sua responsabilidade. Nos casos de problemas com os produtos ou erro de pedido, a taxa de entrega será por conta da Comminato Vinhos.
A mercadoria a ser retornada para a Comminato Vinhos deverá ser acondicionada em sua embalagem original.
Dentro da embalagem, deverão ser colocados os produtos a serem devolvidos ou trocados. A falta de algum item poderá acarretar no atraso do prazo estipulado para a solução do problema.
Entregamos em todas as regiões do Brasil
Com todos os cartões de crédito
Protegemos seus dados